Workshops de Tecnologia da Informação Executiva  
   
 
Home | COGEAE | MBIS
Home |
Novas Turmas | Matrícula
Professores |
Assinar Newsletter | Cancelar Assinatura
COGEAE | Coordenação
subglobal7 link | subglobal7 link | subglobal7 link | subglobal7 link
subglobal8 link | subglobal8 link | subglobal8 link | subglobal8 link

Gestão estratégica de projetos de CRM

Início: 2º semestre de 2010
Dias
:
Terças-feiras das 19:15 às 22:15
Local: PUC-SP Unidade COGEAE Consolação
Valor: R$781,00 à vista ou em 3x

Público-Alvo

Profissionais e executivos das áreas de Marketing e Tecnologia da Informação com atividades relacionadas à gerência do relacionamento com o cliente.

Objetivo

Fornecer aos profissionais e executivos das áreas de Marketing e de Tecnologia da Informação que tenham suas atividades relacionadas à área do gerenciamento do relacionamento com os clientes, subsídios e ferramental teórico para além de mais suporte às atividades do cotidiano sob a visão do cliente, ter subsídios para a tomada de decisões e gestão estratégica de implantação de melhoria contínua projetos de CRM ou marketing de relacionamento que tenham como proposta a fidelização de clientes, a fim de que possam obter mais eficiência e eficácia das ferramentas que são colocadas ao seu dispor. Casos e exemplos concretos, mostram como esses conhecimentos podem entrar em ação na prática do dia-a-dia.

Metodologia

Aulas expositivas com utilização de recursos audiovisuais, palestras de convidados, simulações, estudos e análises de casos práticos do cotidiano, pertinentes à realidade brasileira.

Programa

 
• A gestão estratégica das empresas voltadas para o cliente
• CRM: Novas Práticas de Gestão, Tendências e Gaps
• Evolução da prática do Marketing e o CRM
• CRM como Suporte a Área de Vendas
• CRM integrando os canais de relacionamento
• O encantamento e a fidelização dos clientes com o CRM
• A Gestão por processos e interrelação com a estratégia do CRM
• Os fatores chaves de sucesso na implantação dos projetos de CRM
• Os casos de sucesso e insucesso

Carga Horária
18 Horas

©2007 Workshops de TI Executiva - MBIS - PUC-SP