Workshops de Tecnologia da Informação Executiva  
   
 
Home | COGEAE | MBIS
Home |
Novas Turmas | Matrícula
Professores |
Assinar Newsletter | Cancelar Assinatura
COGEAE | Coordenação
subglobal7 link | subglobal7 link | subglobal7 link | subglobal7 link
subglobal8 link | subglobal8 link | subglobal8 link | subglobal8 link

Usando Google Analytics - Cultura Digital e Consumidor Digital

Início: 2º semestre de 2010
Dias
:
Segundas-feiras das 19:15 às 22:15
Local: PUC-SP Unidade COGEAE Consolação
Valor: R$781,00 à vista ou em 3x

Público-Alvo

Profissionais e gerentes que atuam nas áreas de planejamento estratégico, marketing, tecnologia da informação e novos negócios e que estejam envolvidos em projetos de planejamento de marketing digital.

Objetivo

Oferecer conhecimentos básicos da cultura digital e do consumidor digital para o planejamento de campanhas publicitárias na Web. Utilizar a ferramenta Google Analytics como um suporte fundamental para analisar o perfil de navegação e interesse dos internautas e gestão de campanhas publicitárias web. Casos e exemplos concretos, mostram como esses conhecimentos podem entrar em ação na prática do dia-a-dia do site de sua organização.

Metodologia

Análise de pesquisas do consumidor web na América Latina, reflexão sobre conceitos de cultura digital e estilos de comportamento. Explorar na prática os recursos do Google Analytics. Trocar experiências com casos e exemplos concretos.

Programa

 
• Perfil do consumidor digital e cultura digital
• Primeiros passos usando Google Analytics
• Usando Google Analytics para gestão de campanhas publicitárias web
• Identificar oportunidades de ações estratégicas de marketing digital que possam ser detectadas pelo uso do Google Analytics
• Google Analytics e AdWords.
• Estudo de casos

Carga Horária
18 Horas

©2007 Workshops de TI Executiva - MBIS - PUC-SP